Obras de revitalização do Centro avançam e trânsito sofrerá mudanças em Navegantes

01/11/2023 - 16:16h

Na manhã desta quarta-feira (01), representantes das secretarias de Obras, Planejamento Urbano, Governo, da Fundação Municipal de Vigilância e Trânsito (Navetran) e do gabinete do prefeito se reuniram para discutir as próximas etapas das obras de revitalização do Centro de Navegantes e como elas irão impactar no trânsito da cidade. 

A principal mudança no trânsito planejada pela equipe é a mudança da fila do ferry boat, que será transferida para a Rua Aníbal Gaya (iniciando no trecho da via portuária), prevista para o mês de dezembro, com data ainda a ser definida. 

A mudança se faz necessária para dar continuidade aos trabalhos de revitalização das ruas 26 de Agosto e João Emílio. 

Durante todo o mês de novembro, as equipes da Navetran e Obras farão o trabalho de adequação das sinalizações para o ferry boat para instruir os motoristas.  

Com o avanço das obras, novas mudanças no trânsito devem acontecer pelo Centro da cidade, sempre para dar mais fluidez ao tráfego e evitar transtornos aos moradores, comerciantes e condutores. 

A cada nova etapa das obras de revitalização do Centro, a Prefeitura comunicará a população através de seu site e redes sociais.

Autor: Rodrigo Ramos

Download das fotos em alta resolução

Aguarde