Inscrições abertas para o comércio ambulante na temporada de verão em Navegantes

20/11/2023 - 16:15h

A Prefeitura de Navegantes lançou novo edital de chamamento público para o comércio ambulante na faixa de areia, pontos fixos e food trucks em bolsões das praias durante a temporada de verão 2023, 2024 e 2025.

As inscrições podem ser feitas até o dia 1º de dezembro, às 17h. Podem participar somente pessoas jurídicas. Interessados devem levar toda a documentação exigida, conforme edital nº 189/2023, na sede da Secretaria de Turismo, em dias úteis, das 9h às 11h e das 14h às 17h.

Serão três trechos de locais a serem explorados comercialmente: Praia Central/Pontal, Meia Praia e Praia do Gravatá.

Entre os itens de comercialização estão venda de alimentos e bebidas, churros, milho verde, algodão doce, cachorro quente, açaí, salgadinhos e sanduíches, espetinho, salada de frutas, coquetéis, pipoca e batata frita, sorvetes e picolés, vestuários de praia, cadeiras e guarda-sol, escola de surf, patinete elétrico, banana boat e similares, pranchas de stand-up e caiaques.

O contrato terá a duração de 12 meses, podendo ser prorrogado pelo mesmo período, de acordo com o interesse da Secretaria de Turismo.

Mais informações sobre o processo podem ser adquiridos através do edital nº 189/2023, disponível na aba "editais" da Secretaria de Turismo, no site da Prefeitura de Navegantes.

Dúvidas podem ser encaminhadas pelo telefone/WhatsApp (47) 3185-2004 e pelo e-mail turismo@navegantes.sc.gov.br, ou na sede da Secretaria de Turismo, localizada na Rua Manoel Moreira Maia, 318, sala 201, Centro (Edifício Arthur Gaya).

Autor: Rodrigo Ramos

Arquivos relacionados