Atletas do Ano 2023 na Escola Elsir são premiados

08/12/2023 - 11:44h

A Escola Elsir Professora Bernadete Gaya Muller promoveu a comemoração do “Atletas do Ano 2023”, com a premiação dos melhores atletas do ano que representaram a escola.

O evento acontece desde 2016 e já uma tradição. O idealizador é o professor de Educação Física, Américo Duarte Medina.

Organizado pela escola, a cerimônia reuniu autoridades, entre elas, o vice-prefeito Wancarlos Corsani, o superintendente da Fundação Municipal de Esporte (FME), Ricardo Echelmeier, a vereadora Adriana Macarini, e também contou com a participação dos atletas, da família e dos profissionais da Educação.

Os atletas foram recebidos com troféus nas diversas modalidades esportivas. O evento também prestou homenagem à aluna Bruna Broering Martins Ribeiro, que foi destaque por inovação e contribuição para o desenvolvimento em benefício da comunidade.

A diretora da escola, Lidiane Cabral, enfatizou que essa iniciativa tem o objetivo de incentivar a prática esportiva e confraternizar com as famílias dos atletas.

“Os atletas aqui presentes se dedicaram e entregaram o seu melhor. Foi um ano desafiador e chegar até aqui é motivo de grandes celebrações. Essas conquistas são de grande valor para a nossa escola”, finalizou a diretora.

Autor: Vânia Voltolini