Navegantes recebe 1ª Feira do Negócio Local neste sábado (16)

15/12/2023 - 16:24h

Valorizar os empreendedores e negócios locais. Tendo isso em mente, acontece neste próximo sábado (16), a 1ª Feira do Negócio Local de Navegantes. O evento é uma iniciativa da cooperativa Credifoz, em parceria com a Prefeitura de Navegantes, como forma de abrir um novo espaço para a economia local, fortalecendo a relação entre empreendedores e a comunidade.

A Feira do Negócio Local será aberta ao público com entrada gratuita e inicia a partir das 8h, no Ginásio Municipal de Esportes Prefeito Domingos Angelino Régis, localizado na Avenida Prefeito José Juvenal Mafra. O evento vai contar com exposição e comercialização de empreendedores locais, gastronomia e apresentações artísticas.

Para o prefeito Liba Fronza, a Feira de Negócios vai ressaltar e valorizar a força da economia local. “É uma oportunidade de mostrar o potencial da cidade e sua diversidade econômica, tanto para os moradores quanto para os visitantes. Temos turismo, pesca, construção naval, comércio pujante, prestação de serviços e muito mais. Navegantes cresceu consideravelmente nos últimos anos, então o evento é importante para que as pessoas conheçam as opções que temos aqui”, afirma.

De acordo com Silvano Lazarini Junior, Diretor Executivo da Credifoz, a Feira é uma oportunidade para apoiar negócios locais e o desenvolvimento deles e da comunidade como um todo. “Através do movimento Negócio Local, estamos oferecendo iniciativas dando visibilidade para os cooperados e empreendedores. Através do evento, queremos aproximar a relação entre os negócios locais e possíveis clientes, em uma relação onde todos são beneficiados”, finaliza.

Programação completa

8h – Abertura