Prefeitura de Navegantes inicia os preparativos para o Navega Verão

18/12/2023 - 10:53h

Nos últimos dias, a Prefeitura de Navegantes, através da Fundação Municipal de Esporte (FME), iniciou os preparativos para a Arena de Verão, como parte da programação do Navega Verão desta temporada, e as obras estão a todo o vapor.

Neste ano, há grandes novidades. A principal delas é que além da Arena Verão, no Pontal, haverá mais três Polos de Verão, distribuídos em toda a orla, sendo no Centro, na Meia Praia, e outro mais próximo ao Gravatá.

Ressalta-se que a Arena Verão vai do dia 23 de dezembro de 2023 até o dia 28 de janeiro de 2024, com muitas atrações musicais, atividades esportivas, espaço para alimentação, espaço relax, entre outros atrativos.

De acordo com o superintende da FME, Ricardo Echelmeier, “estamos nos preparando para bem atender a comunidade local, aos turistas e veranistas. Será um Navega Verão com muito entretenimento e lazer para todos”.

Autor: Karina Azevedo