Duendes divulgam a programação de verão em Navegantes

18/12/2023 - 13:37h

Navegantes vive a magia do Natal e logo se prepara para tardes maravilhosas com o Navega Verão. E os nossos Duendes, ao longo desta semana, fazem a divulgação de toda a nossa programação nas praças e em todas as linhas de ônibus do Transporte Dengo Dengo.

Confira os locais por onde nossos seres mágicos passarão, além dos dias e horários em que eles atenderão a população.

Duendes nas praças

Período: de 18 a 22 de dezembro de 2023

Horário: 18h às 21h30

Locais:

- Praça Central Prefeito Manoel Evaldo Muller – Avenida Prefeito Cirino Adolfo Cabral, 688 – Centro;

- Passarela da Praça Nino Orlando Ferreira – Avenida Prefeito Cirino Adolfo Cabral, esquina com Rua Administrador Manoel Damazio Mafra, Meia Praia;

- Praça Pontal do Gravatá Marília Soares – Avenida Prefeito Cirino Adolfo Cabral, esquina com Rua Panamá, portal de entrada/saída da cidade – Gravatá.

Duendes nos ônibus de linha

Período: de 18 a 22 de dezembro de 2023

Horário: 10h às 14h e 16h às 20h

Locais: Todas as linhas de ônibus urbano (Turquesa, Azul, Verde, Vermelha e Amarela) – Transporte Dengo Dengo