Navega Verão: saiba como vai funcionar a arena e os polos de verão em Navegantes

19/12/2023 - 14:17h

A estação mais quente do ano está chegando e Navegantes está se preparando para uma grande temporada com a programação do Navega Verão. A partir deste sábado (23), começam as atividades na arena e polos de verão. Serão quatro pontos pela praia do município para que os moradores e visitantes possam desfrutar do que a cidade tem de melhor.

Na programação estão apresentações musicais, aulas de ginática, espaço para prática esportiva, recreação e muito mais.

Entre as principais atrações está o show nacional do grupo Maneva, que acontece no dia 5 de janeiro de 2024 (sexta-feira), na Arena de Verão, no Pontal.

A programação do Navega Verão segue até o dia 28 de janeiro de 2024.

Confira abaixo a programação completa da arena e dos polos de verão em Navegantes.

De 23 de dezembro de 2023 a 28 de janeiro de 2024

Arena de Verão - Praia do Pontal

Local: Passarela da Avenida Prefeito Cirino Adolfo Cabral, esquina com Rua José Gaya

Horário: 7h às 21h (no dia 24 de dezembro, até as 19h)

Contempla espaço kids, espaço relax, espaço alimentação, espaço cultural, sanitários, palco para shows e quadras esportivas

Atividades: Aulas de ginástica diárias às 7h30, shows acústicos (diariamente até dia 7 de janeiro, e às sextas, sábados e domingos, a partir de 8 de janeiro, sempre das 10h30 às 13h30 e das 16h às 19h), shows nacionais, recreação com equipamentos, prática de vôlei de praia, futevôlei, beach tennis, futmesa, espirobol, espaço para relaxamento.

5 de janeiro de 2024 (sexta-feira)
Show Nacional com grupo Maneva

20 de janeiro de 2024 (sábado)
Show com Destak do Samba

De 23 de dezembro de 2023 a 28 de janeiro de 2024

Polo de Verão 1 - Centro

Local: Passarela da Avenida Prefeito Cirino Adolfo Cabral, esquina com Rua Arthur Gaya
- Centro

Contempla Espaço Kids, Palco, Sanitários e Quadras Esportivas

Atividades: Aulas de ginástica diárias às 7h30, shows acústicos (diariamente até dia 7 de janeiro, e às sextas, sábados e domingos a partir de 8 de janeiro, sempre das 9h às 12h), recreação com equipamentos, prática de vôlei de praia, futevôlei, beach tennis, futmesa, espirobol.

Polo de Verão 2 - Meia Praia

Local: Passarela da Avenida Prefeito Cirino Adolfo Cabral, esquina com Rua Helbert Neitzel – Praça Nino Orlando Ferreira – Meia Praia

Contempla Espaço Kids, Palco, Sanitários e Quadras Esportivas

Polo de Verão 3 - Meia Praia (próximo ao Gravatá)