Nesta sexta-feira (05) tem show nacional com o grupo Maneva em Navegantes

03/01/2024 - 10:32h

As atividades na arena e nos polos do Navega Verão estão a todo o vapor e nesta sexta-feira (05), a partir das 21h30, na Arena de Verão localizada na Praia do Pontal, tem show nacional com o grupo Maneva. A entrada é gratuita.

A abertura fica por conta da banda local Da Guiné, a partir das 20h.

Destaca-se ainda que a programação do Navega Verão se estende até o dia 28 de janeiro de 2024.

Confira abaixo a programação completa da arena e dos polos de verão em Navegantes.

Arena de Verão - Praia do Pontal

Local: Passarela da Avenida Prefeito Cirino Adolfo Cabral, esquina com Rua José Gaya.

Contempla espaço kids, espaço relax, espaço alimentação, espaço cultural, sanitários, palco para shows e quadras esportivas

Atividades: Aulas de ginástica diárias às 7h30, shows acústicos (diariamente até dia 7 de janeiro, e às sextas, sábados e domingos, a partir de 8 de janeiro, sempre das 10h30 às 13h30 e das 16h às 19h), shows nacionais, recreação com equipamentos, prática de vôlei de praia, futevôlei, beach tennis, futmesa, espirobol, espaço para relaxamento.

5 de janeiro de 2024 (sexta-feira)

Show Banda Local: Da Guiné

Show Nacional com grupo Maneva

20 de janeiro de 2024 (sábado)

Show com Destak do Samba

De 23 de dezembro de 2023 a 28 de janeiro de 2024

Polo de Verão 1 - Centro

Local: Passarela da Avenida Prefeito Cirino Adolfo Cabral, esquina com Rua Arthur Gaya - Centro

Contempla Espaço Kids, Palco, Sanitários e Quadras Esportivas

Atividades: Aulas de ginástica diárias às 7h30, shows acústicos (diariamente até dia 7 de janeiro, e às sextas, sábados e domingos a partir de 8 de janeiro, sempre das 9h às 12h), recreação com equipamentos, prática de vôlei de praia, futevôlei, beach tennis, futmesa, espirobol.

Polo de Verão 2 - Meia Praia

Local: Passarela da Avenida Prefeito Cirino Adolfo Cabral, esquina com Rua Helbert Neitzel – Praça Nino Orlando Ferreira – Meia Praia

Contempla Espaço Kids, Palco, Sanitários e Quadras Esportivas

Polo de Verão 3 - Meia Praia (próximo ao Gravatá)