Projeto Um Rio de Serestas traz neste sábado (17) apresentação de violino ao pôr do sol

16/02/2024 - 15:33h

A Fundação Cultural de Navegantes realiza neste sábado (17), a partir das 17h30, mais uma edição do projeto “Um rio de serestas”. O evento acontece no espaço de contemplação do bairro São Pedro, localizado próximo à entrada do molhe e terá como atração da vez o músico Walter Caetano, que vai estar em cima de uma plataforma flutuante, ancorada na margem do Rio Itajaí-Açu, realizando uma apresentação de violino solo.

 

O projeto vem sendo desenvolvido pela Fundação Cultural de Navegantes desde 2023, aos sábados, sempre no final da tarde, no horário do pôr do sol. A ideia dos organizadores é aproveitar o lindo cenário do lugar, ao entardecer, para levar cultura e arte aos moradores e visitantes.

 

Outro atrativo que tem encantado o público presente durante as apresentações é a manobra de navios de cargas e de passageiros na bacia de evolução do rio, deixando o cenário ainda mais inspirador.

 

Vale reforçar que em dias de chuvas ou em condições climáticas muito adversas o evento é cancelado e remarcado para o sábado seguinte.

Autor: Fernando Cardoso de Souza SC 00980/JP

Download das fotos em alta resolução

Aguarde