Show em homenagem aos 50 anos do AC/DC é cancelado

20/02/2024 - 15:57h

A empresa Planeta Noite Produções e Eventos informa que por questões alheias à sua vontade, o show da Banda Alta Voltagem, em homenagem aos 50 anos do AC/DC, que aconteceria no próximo dia 22 de fevereiro (quinta-feira), no Cineteatro Municipal de Navegantes, está cancelado e sem data prevista para acontecer.

A empresa informa que os ingressos vendidos antecipadamente pelo site www.ticketcenter.com.br serão ressarcidos o mais breve possível, não sendo necessário fazer nenhuma solicitação ou protocolo.

Os organizadores pedem desculpas e a compreensão do público envolvido e reforça que está reorganizando sua agenda para que, em breve, possa ofertar este e outros shows no Cineteatro Municipal de Navegantes.

Vale esclarecer, ainda, que o evento não é uma promoção da Fundação Cultural ou da Prefeitura de Navegantes, que apenas cede o espaço para eventos, conforme o regulamento de utilização do mesmo.

Autor: Fernando Cardoso de Souza SC 00980/JP