Fundação Cultural de Navegantes vai atender 600 alunos com cursos de arte no 1° trimestre

20/02/2024 - 18:06h

Cerca de 600 alunos iniciaram nesta semana os cursos oferecidos, gratuitamente, pela Fundação Cultural de Navegantes, através da Escola de Arte Dona Bentica. As aulas acontecem no CIC – Centro Integrado de Cultura Prefeito Manoel Evaldo Muller, no Centro, ao lado do Ginásio Municipal de Esportes.

De acordo com o coordenador da Escola de Arte Dona Bentica, Jonas Danilo Pereira, os cursos ofertados são: Teatro, Balé, Fotografia, Dança de Salão, Capoeira, Pintura em Tela, Violão, Dança Gaúcha, Cerâmica e Artesanato Ecológico.

“Os cursos são disponibilizados nos períodos da manhã, tarde e noite e tem duração em média de três meses. Em breve, vamos abrir novas matrículas e ampliar a oferta de cursos”, informa o coordenador.

Mais informações podem ser obtidas diretamente na Fundação Cultural de Navegantes, que fica localizada junto ao CIC - Centro Integrado de Cultura Prefeito Manoel Evaldo Muller, na Rua Maria Leonor da Cunha, nº 432, Centro, ao lado do Ginásio Municipal de Esportes. O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira, das 08 às 21h45, sem fechar para o almoço. O telefone de contato é o (47) 3185-2013.

Autor: Fernando Cardoso de Souza SC 00980/JP