Ricardo Batista é a atração do projeto Um Rio de Serestas deste sábado (24)

23/02/2024 - 18:16h

A Fundação Cultural de Navegantes realiza neste sábado (24), a partir das 17h30, mais uma edição do projeto “Um Rio de Serestas”. O evento acontece no Espaço de Contemplação do bairro São Pedro, localizado próximo à entrada do molhe norte e terá como atração o músico Ricardo Batista, que estará em cima de uma plataforma flutuante, ancorada na margem do Rio Itajaí-Açu, tocando violão ao pôr do sol.

O projeto vem sendo desenvolvido pela Fundação Cultural de Navegantes desde 2023, aos sábados, sempre no final da tarde, no horário do pôr do sol. A ideia dos organizadores é aproveitar o lindo cenário do lugar, ao entardecer, para levar cultura e arte aos moradores e visitantes.

Outro atrativo que tem encantado o público presente durante as apresentações é a manobra de navios de cargas e de passageiros na bacia de evolução do rio, deixando o cenário ainda mais inspirador.

Vale reforçar que em dias de chuvas ou em condições climáticas muito adversas o evento é cancelado e remarcado para o sábado seguinte.

Autor: Fernando Cardoso de Souza SC 00980/JP

Download das fotos em alta resolução

Aguarde