Prefeitura e SEBRAE lançam o programa Cidade Empreendedora na próxima segunda-feira (04)

29/02/2024 - 10:23h

Na próxima segunda-feira (04), a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Receita lança o programa Cidade Empreendedora em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas - SEBRAE. O evento acontece no Cineteatro Municipal, localizado no Centro Integrado de Cultura (CIC), a partir das 18h30 e é aberto ao público. Na ocasião serão apresentados os detalhes do programa, as metas relacionadas à atração de novos negócios e criação de ambiente propício para investimentos, bem como as oportunidades para a cidade.

O programa tem como principal objetivo promover o empreendedorismo local, incentivar a criação e o crescimento de negócios e fortalecer uma cultura empreendedora na comunidade. O evento contará com a participação de associações de classe e autoridades locais, e terá ainda um balanço da economia de Navegantes nos últimos anos e encerrará com a palestra "Intraempreendedorismo - Empreender e Inovar dentro da própria Empresa”, ministrado pelas sócias do Grupo AXP, Any Costa e Paola Martins da Costa.

O endereço do Cineteatro Municipal é Rua Maria Leonor da Cunha, 432 – Centro.

Autor: Rafael Lemos - CRP: 36909/RJ