Abertas as inscrições para o 2° Festival Navega de Artes Urbanas

06/03/2024 - 14:12h

A Fundação Cultural de Navegantes realiza, entre os dias 19 e 21 de abril, a 2ª edição Festival Navega de Artes Urbanas, evento que busca democratizar o acesso a dança, a arte e a cultura a toda população, através de apresentações, performances, espetáculos e oficinas gratuitas, além de incentivar artistas, estudantes, grupos amadores e profissionais. 

O evento será realizado em frente ao CIC de Navegantes - Centro Integrado de Cultura Prefeito Manoel Evaldo Muller, no Centro, em uma grande estrutura montada na Praça dos Emancipadores. A intenção dos organizadores é atrair novos artistas e resgatar a história das danças urbanas no município, além de contemplar, no mesmo espaço, outros estilos e movimentos artísticos, como batalhas de rap, breakdance, grafite e oficinas de artes de rua. 

O evento também terá caráter competitivo, com premiações que vão de R$ 500 a R$ 1,5 mil para apresentações de dança individual e de grupo.

As inscrições acontecem do dia 06 de março a 10 de abril e serão realizadas, exclusivamente, através do link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSejZItdIGFVS5F6ITZO3wDy1EoyJ0JX8fj2h_IfWfT3sHR-VA/viewform?usp=sf_link.

Após efetuada a inscrição, o participante deverá enviar o link da música de sua apresentação, a autorização de uso de imagem e termo de liberação de coreografia (anexos ao regulamento). 

Não serão aceitas inscrições fora do prazo estipulado no edital. Dúvidas podem ser sanadas através do telefone/WhatsApp (47) 3185-2013 ou pelo e-mail projetos.cultura@navegantes.sc.gov.br.

Poderão participar da mostra grupos de dança, escolas e coreógrafos independentes, nas seguintes modalidades e categorias: Pré infantil (06 a 09 anos); Infantil (10 a 12 anos); Júnior (13 a 15 anos); Sênior (acima de 16 anos). 

O regulamento do festival está disponível no link: https://drive.google.com/file/d/1ww2ZznRJxU-eWdiSetMN9kXQo3nYYxTH/view?usp=sharing 

Autor: Fernando Cardoso de Souza SC 0980/JP

Download das fotos em alta resolução

Aguarde