Fundação de Esporte apresenta os contemplados pelo Programa Bolsa Atleta 2024

27/03/2024 - 17:45h

A Prefeitura de Navegantes, por meio da Fundação Municipal de Esporte (FME), realizou na noite de terça-feira (26), a cerimônia de apresentação dos 85 atletas contemplados através do Edital Bolsa Atleta 2024.

Ao todo, o município investirá cerca de R$ 1 milhão, ao longo desse ano, nos atletas bolsistas, em 13 modalidades diferentes, entre elas xadrez, judô, surf, taekwondo, futsal, basquete, Karatê, wrestling, vôlei de praia, natação, boxe, jiu-jitsu e paradesporto.

O superintendente da FME, Ricardo Echelmeier, destaca a importância do apoio do poder público através do incentivo financeiro aos atletas, que levam o nome do município e se destacam nas competições que participam.

“O Bolsa Atleta é uma política pública que colabora para o desenvolvimento de nossos atletas e, a cada ano, os investimentos estão crescendo, propiciando melhores condições e oportunidades para nossos jovens alcançarem seus sonhos e objetivos por meio do esporte”, conclui o superintendente.

Autor: Maila Santos SC 01773/JP