Navetran promove mudanças no trânsito do Centro nesta sexta-feira (29)

28/03/2024 - 19:42h

Com o avanço das obras na Rua Vereador Nereu Liberato Nunes, o trânsito do Centro passa por novas alterações a partir desta sexta-feira (29). A Av. Conselheiro João Gaya volta a ter sentido único, em direção à praia, no trecho a partir da Rua Aníbal Gaya até a Rua Vereador Nereu Liberato Nunes. 

Sendo assim, os condutores que vierem pela Av. Santos Dumont, não poderão mais fazer a conversão à esquerda na Av. Conselheiro João Gaya, somente à direita. Para acessar a Rua Aníbal Gaya, os motoristas que vêm pela Av. Santos Dumont podem seguir reto e dobrar à esquerda na Rua João Domingos da Costa.

Também será criada uma rota alternativa para aqueles que quiserem acessar a BR 470 e os bairros Machados e São Domingos, pela Rua Vereador Nereu Liberato Nunes ao entrar na Rua Maria Lopes Borba (via da Recicle), seguindo pelo Beco Martimiano Teixeira, até a rótula do Corpo de Bombeiros Militar. 

A Fundação de Vigilância e Trânsito (Navetran) informa que as intervenções e os desvios estarão devidamente sinalizados até o fim da noite desta quinta-feira (28), após o término da pavimentação asfáltica na Rua Vereador Nereu Liberato Nunes.

Autor: Rodrigo Ramos

Download das fotos em alta resolução

Aguarde