Neste sábado (27) tem Rodada de Negócios na Praça

22/04/2024 - 15:17h

Acontece neste sábado (27), das 09h às 16h, na Praça dos Emancipadores, o evento “Roda de Negócios na Praça”, uma estratégia para que comerciantes possam expandir sua rede de contatos e oportunidades de negócios.

De acordo com um dos diretores da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Silva Junior, a Rodada de Negócios tem o objetivo de promover encontros entre empresários, empreendedores e profissionais de diversos setores para facilitar a realização de negócios e o estabelecimento de parcerias. Trata-se de uma boa oportunidade para expandir a rede de contatos, conhecer potenciais clientes, fornecedores e parceiros estratégicos, além de promover a troca de experiências e conhecimentos.

Durante o evento, os participantes podem se reunir em mesas ou estações pré-designadas, com tempo limitado para apresentar suas empresas, produtos ou serviços e discutir possíveis oportunidades de colaboração. A reunião é organizada com base em interesses comuns, setores de atuação ou objetivos específicos, o que aumenta as chances de encontrar parceiros ou clientes que atendam as necessidades e expectativas de cada empresa. “Esse evento é muito importante para empresas em fase de crescimento, startups, empreendedores individuais e profissionais liberais que buscam expandir seus negócios e aumentar sua visibilidade no mercado”, esclarece o diretor.

Após o evento, os participantes poderão expor seus produtos e serviços nas áreas delimitadas em parceria com a Feira Agropescarte, realizada no mesmo local, das 8h às 16h.

Serviço:

Data: 27/04/2024 - Sábado

Horário: 9h às 16h

Local: Praça dos Emancipadores - Em frente ao Ginásio Municipal - Centro - Navegantes

Inscrição: Gratuita

LINK DE INSCRIÇÃO:  https://forms.gle/nA3q9JJJXULWDuhaA

Requisitos: Possuir CNPJ ou registro de classe.

Limite de vagas: 80 – 04 por setor econômico (segmento).

Realização: Prefeitura Municipal de Navegantes, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Receita

Apoio: Credifoz - Pró-MEI Brasil - Sebrae Cidade Empreendedora - Secretaria de Agricultura e Pesca

Autor: Maila Santos SC 01773/JP