Orquestra de Câmara de Navegantes faz concerto gratuito no Cineteatro Municipal no domingo (28)

24/04/2024 - 14:19h

A Fundação Cultural de Navegantes convida a comunidade em geral para prestigiar o concerto de encerramento do projeto Orquestra de Câmara de Navegantes a Caminho da Escola, que acontece neste domingo (28), às 20h, no Cineteatro Municipal de Navegantes, localizado junto ao CIC - Centro Integrado de Cultura. A entrada é gratuita e os ingressos serão distribuídos no local, uma hora antes do início da apresentação.

O projeto cultural Orquestra de Câmara de Navegantes a Caminho da Escola tem como proponente o músico José Carlos Pereira Júnior, sendo financiado com recursos do Fundo Municipal de Cultura, através do edital Vilma Mafra 2023.

De acordo com o proponente, o projeto ofereceu aulas gratuitas de violino, viola e violoncelo, que foram ministradas pelos professores/músicos, José Carlos Pereira Júnior, Daniel Odelli e Caroline Levien de Almeida, contando com a produção cultural da empresa Artemanha Produções Artísticas e Culturais.