Violinista Walter Caetano faz apresentações no fim de semana nos projetos Um Rio de Serestas e Canto de Mar

28/03/2024 - 18:16h

O feriado de Páscoa em Navegantes vai ser ao som de violino. No sábado (30), a partir das 17h30, no Espaço de Contemplação do bairro São Pedro, localizado próximo à entrada do Molhe do Pontal, a Fundação Cultural de Navegantes realiza mais uma edição do projeto Um Rio de Serestas, com apresentação musical solo do violinista Walter Caetano. 

Já no domingo de Páscoa (31), também às 17h30, na Praça Marília Soares, na Praia do Gravatá, o músico Walter Caetano vai ser a grande atração da 2ª edição do Canto de Mar, projeto que foi lançado no último domingo pela Fundação Cultural de Navegantes e que recebeu muitos elogios dos moradores, veranistas e visitantes que estavam no local.

De acordo com o superintendente de Cultura, Marcos Montagna, em ambos os casos a ideia é aproveitar o lindo cenário do lugar ao entardecer, para levar cultura e arte aos moradores e visitantes. 

“Nossa orla é um cartão postal a céu aberto e com as obras de melhorias e nova infraestrutura nestes locais, vamos cada vez mais ocupar estes espaços e incentivar a arte em nosso município”, enfatiza o superintendente.

Vale reforçar que em dias de chuvas ou em condições climáticas muito adversas, ambos eventos poderão ser cancelados e remarcados para o final de semana seguinte.

Autor: Fernando Cardoso de Souza - SC 00980/JP

Download das fotos em alta resolução

Aguarde