“Naunção” comemora sucesso alcançado com projeto financiado pelo Fundo Cultural de Navegantes

21/02/2017 - 12:08h

Nem mesmo o cantor Vagner Duarte, conhecido no meio artístico como “Naunção”, poderia imaginar que suas músicas chegariam tão longe. Em 2015 ele teve seu projeto aprovado pelo Fundo Municipal da Cultura de Navegantes e gravou um CD intitulado “Pedaço do Céu”. Com uma batida que mistura Rap, Reggae e Hip Hop Gospel, o artista vem alcançando destaque em sites de música dentro e fora do país.

No ano passado, com a música “Quem ama abraça”, o cantor ficou na 40ª posição no Top Reggae Tradiio, uma das principais plataformas de música via internet de origem portuguesa. Já a canção “Gol de Placa” (samba rap) fez parte da playlist oficial do Palmeiras no app Spotify, em comemoração aos 20 anos da conquista do Campeonato Paulista de 1996. As músicas do CD estão presentes em diversas plataformas digitais como: facebook, instagram, twitter, youtube e ainda, Naunção foi convidado para participar com a música “Pedaço do Céu” da coletânea do conhecido rapper paulistano Mano Reco, que deve lançar seu disco nos próximos dias.

“Sou morador de Navegantes há seis anos e posso dizer que a gravação do meu disco, através do Fundo Municipal de Cultura me abriu muitas portas e fez com que minha música chegasse mais longe. Convido a todos a conhecerem o meu trabalho artístico, que leva a palavra de Deus, o amor e a esperança em forma de música”, enfatiza o cantor.

Quem quiser conhecer mais sobre o cantor Naunção pode entrar em contato pelo telefone (47) 98808-7041 ou se preferir acessar os seguintes endereços eletrônicos: www.nauncao.com.br; facebook.com/nauncaooficial; twuitter/nauncaooficial; youtube/nauncaooficial.

Texto: Fernando C. de Souza – SC 00980 JP