UBS de São Domingos 1 recebe melhorias

15/08/2018 - 12:00h

Em comemoração ao aniversário de 56 anos de Navegantes, o município está realizando a entrega de obras e investimentos em diversas áreas. Nesta quinta (16), às 17h45, a Secretaria da Saúde realiza a entrega da reforma da Unidade Básica de Saúde do São Domingos I, que fica localizada na Rua Gracilides Coelho Reiser, nº 128.

Conforme o secretário da pasta, Alcídio Reis Pera, a UBS de São Domingos 1 recebeu pintura interna e externa com o novo design, refeita a tubulação de toda a parte elétrica da frente da unidade e dos aparelhos de ar condicionado e foram colocadas grades na parte traseira para dar mais segurança ao local.

Estão programadas ainda, na área da saúde, no mês de aniversário do município, a entrega da reforma da Unidade Básica de Saúde Verde Mar, a entrega de um ultrassom para o CRMH, a entrega da reforma da Unidade Básica de Saúde de Escalvadinhos, a inauguração da Academia de Saúde Almir Jacob Ricobom, inauguração da nova sede da Unidade de Saúde de Meia Praia e entrega de três ambulâncias e um carro utilitário para atendimento à saúde do município.

 

Texto: Louise Benassi - SC 002880/JP

Download das fotos em alta resolução

Aguarde