Cursos de Assistente de Serviços em Comércio Exterior e Assistente Administrativo iniciam no Bairro São Paulo

05/04/2024 - 12:42h

A Secretaria de Assistência Social de Navegantes informa que iniciaram as aulas dos cursos de Assistente de Serviços em Comércio Exterior e Assistente Administrativo, com carga horária de 160 horas cada um.

As 80 vagas disponibilizadas no total foram todas preenchidas. As aulas programadas para segundas e sextas-feiras, das 19h às 22h, na Escola Municipal Professora Maria Ivone Muller dos Santos, no bairro São Paulo, tem previsão de encerrar no mês de agosto.

Os cursos são gratuitos, realizados por meio de uma parceria entre o SENAC e a Prefeitura de Navegantes, através da Secretaria de Assistência Social.

Autor: Maila Santos SC 01773/JP