Exposição “Percepções” estreia na Galeria do CIC

28/09/2015 - 13:42h

Acontece no dia 01 de outubro, às 19h, a abertura da exposição “Percepções”, da artista plástica Kaká Moreira, na Galeria de Artes Elson Renato dos Santos, no CIC. Na oportunidade, os músicos Ana Clara e Djoni estarão fazendo um som acústico.

A exposição é formada por 13 obras concebidas em forma de aquarela, feitas em diversos tipos de papéis. As pinturas apresentam pinceladas livres, os contornos e as expressões não têm limitações, o uso de recursos expressivos trazem para o seu trabalho, formas diferentes para suas obras. 
Segundo a curadora Angela Peyerl, a exposição vem ao encontro do desejo de observar o mundo com o espírito e o olhar poético, trazendo em cada obra uma expressão da sensibilidade que faz parte do processo criativo da Artista.
A exposição ficará aberta para visitações até 31 de outubro, no CIC, que fica na Rua Maria Leonor da Cunha, nº 432, Centro. Posteriormente, segue para as Galerias da Prefeitura e do Aeroporto.

Sobre a artista
A artista plástica Kaká Moreira é natural de Santa Rosa-RS, mas adotou Santa Catarina e Navegantes como sua casa. É coordenadora de oficinas no Programa Contém Cultura do Instituto Caracol há três anos. Estudou no FEMA- Faculdade Machado de Assis e na Escola de Artes de Chapecó. Tem em seu currículo mais de 20 exposições coletivas e individuais, sendo premiada em 2013 no concurso Identidade Cultural de Navegantes pela Artesanave. Em 2014 e 2015 rodou o estado com a Exposição “Zica Arte”, passando por Florianópolis na Livraria Catarinense, na Univali em Itajaí e em dezembro estará em Balneário Camboriú. 

 

Download das fotos em alta resolução

Aguarde