Região do interior do município recebe melhorias

14/02/2019 - 17:06h

Esta semana a equipe da Subprefeitura do Interior, comandada pelo subprefeito Lourival Kempner, vem percorrendo a região do interior do município e realizando diversos trabalhos e melhorias.

Na Rua Laureci Soares da Silva, esquina com a Rua Anacleto Ferreira Moser, no bairro Escalvados, foi construído um novo ponto de ônibus, com banco e cobertura, para abrigar a comunidade que necessita do transporte coletivo para se deslocar até o Centro e outros bairros.

Já no bairro Pedreiras foi realizada a limpeza e conservação da Gruta de Nossa Senhora de Guadalupe, ponto turístico da cidade. Também foi realizada uma ação de limpeza no pátio e no entorno da Creche Municipal Professora Isabel Flores Pagani, localizada no mesmo bairro.

Limpeza no Centro

A limpeza urbana também está sendo realizada na região Central da cidade, pela equipe da Secretaria de Obras. Os trabalhos estão concentrados nas proximidades do campo do União Futebol Clube e seguem por diversas ruas. Vale reforçar, ainda, que a limpeza da praia está acontecendo, normalmente, todos os dias da semana, inclusive finais de semana e feriados.

Texto: Fernando C. de Souza – SC 00980 JP

Secretária de Comunicação Social: Maria Flor