Secretaria da Agricultura e Pesca

o que você precisa?
confira também Outros acessos

Secretário

Jardel Valdir do Amaral (Cowboy)

Desde sua infância até hoje, ajuda seu pai, que é produtor Rural no interior de Navegantes.
Formado em Logística, tendo atuado 15 anos na área. Em 2015 como suplente assumiu uma das cadeiras do legislativo.
Professor de Logística e Conferência de cargas durante 6 anos.
Funcionário público há uma no, atendendo e respondendo pelo Programa de Patrulha Mecanizada, na Secretaria Municipal de Agricultura e Pesca.

Telefone para contato com o(a) Secretário:

E-mail para contato com o(a) Secretário:

agricultura.secretaria@navegantes.sc.gov.br

Foto do Local
Secretaria da Agricultura e Pesca local

É de competência da Secretaria do Meio Ambiente, Agropecuária e Pesca o controle ambiental dos recursos naturais, do saneamento, do sistema natural de drenagem, da coleta, separação e tratamento do lixo, dos cemitérios; da execução da arborização e paisagismo público; a implementação e gestão da política pública municipal de preservação ambiental e respectiva fiscalização; implementação e gestão da política municipal de incentivo a atividade agropecuária e pesca artesanal.

Serviços:

Carrera Municipal

Atendimento veterinário a animais de grande porte

Frota Agrícola

Programa Terra Boa – Calcário

Cadastro Rural

E-mail: agricultura.secretaria@navegantes.sc.gov.br

Rua Itajaí, 230 - São Domingos - Navegantes (SC)

Aguarde