Secretaria do Meio Ambiente, Agricultura e Pesca

Secretário

Jairo Romeu Ferracioli

Formado em Economia. Mestrado em Relações Econômicas e Sociais Internacionais. Atualmente, é professor no curso de Administração, Ciência Contábeis e Gestão Financeira da Univali e professor da disciplina Economia Regional no programa de Desenvolvimento Regional do Governo do Estado – PROESDE. Atuou no Programa INOVAMFRI e PEMI40 de Itajaí. Responsável pelo Projeto Rádio Costeira de Salvamento Marítimo (apoio a frota pesqueira da região), Projeto Cesta Básica Alimentar de Itajaí e Projeto do Panorama da Pesca em Santa Catarina.

Jairo Romeu Ferracioli
Telefone para contato com o(a) Secretário:

(47) 3185-2379

É de competência da Secretaria do Meio Ambiente, Agropecuária e Pesca o controle ambiental dos recursos naturais, do saneamento, do sistema natural de drenagem, da coleta, separação e tratamento do lixo, dos cemitérios; da execução da arborização e paisagismo público; a implementação e gestão da política pública municipal de preservação ambiental e respectiva fiscalização; implementação e gestão da política municipal de incentivo a atividade agropecuária e pesca artesanal.

Serviços:

Programa de Patrulha Agrícola – PROPAG

Carrera Municipal

Atendimento veterinário a animais de grande porte

Programa Terra Boa – Calcário

Cadastro Rural

Telefones: (47) 3185-2379

E-mail: agricultura.secretaria@navegantes.sc.gov.br

Rua Itajaí, 230 - São Domingos - Navegantes (SC)

07h às 12h / 13h às 16h