Secretário

Luciano Maibuk

Empresário há 32 anos, sendo 18 deles voltados para o setor turístico, Luciano é graduado em Direito pela Faculdade Sinergia, cursou Administração de Empresas pela Universidade Estadual do Paraná (Unicentro) e foi presidente do Conselho de Turismo em Navegantes.

Luciano Maibuk
Telefone para contato com o(a) Secretário:

(47) 3185-2004

É de competência da Secretaria de Turismo a operacionalização e a gestão da política de incentivo ao Turismo, à Cultura, ao Esporte e ao Lazer; a gestão da praia; a coordenação e promoção das festividades oficiais do Município; o desenvolvimento de iniciativas turísticas para a divulgação do potencial da cidade através de intercâmbios, convênios e parcerias com entidades públicas e privadas; o fomento e promoção dos bens e serviços turísticos do Município.

 

Navegantes vai encantar você!
Conheça as belezas da nossa cidade, receba o carinho do nosso povo e sinta-se em casa.

Privilegiada pela natureza, a cidade de Navegantes nasceu voltada para o mar e logo foi colonizada por açorianos. Conta com um povo hospitaleiro e ostenta um dos mais belos balneários de Santa Catarina, com inúmeros pontos turísticos. Destaque para o Farol da Barra, com a entrada e saída de navios diariamente, o aeroporto, e suas praias, que durante a temporada, recebem veranistas e turistas de todos os locais do país.

Navegantes tem 11km de orla marítima com dunas cobertas por vegetação nativa preservada em quase toda a extensão. A larga faixa de areia é um espaço privilegiado para esportes como futebol e vôlei de praia. O novo calçadão com deck, ciclovia e iluminação proporcionarão excelentes caminhadas.

Acesse o Portal de Turismo e Cultura de Navegantes

Contato

Telefones: (47) 3185-2004

E-mail: turismo@navegantes.sc.gov.br

Site: https://turismo.navegantes.sc.gov.br/

Rua Manoel Moreira Maia, 318 - Centro - , Sala 201, segundo andar - Edifício Arthur Gaya - Navegantes (SC)

Horário de atendimento

9h às 12h - 13h às 18h

Aguarde