Secretaria de Comunicação Social

Secretária

Juliana Machado Garcia

Formada em Comunicação Social com habilitação em jornalismo e pós graduada em Ciências da Comunicação, pela Universidade Católica de Pelotas.

Já passou pela comunicação do Governo do Estado do Rio Grande do Sul, Petrobrás e câmaras de vereadores das cidades de Itajaí e Cariacica (ES), além de ter sido responsável pelo marketing digital do Sinergia Sistema de Ensino.

Telefone para contato com o(a) Secretária:

E-mail para contato com o(a) Secretária:

imprensa@navegantes.sc.gov.br

É de competência da Secretaria de Comunicação Social a coordenação do cerimonial público; a assistência direta ao Prefeito Municipal nas suas relações com a imprensa; a atuação em permanente sinergia com os Gabinetes do Prefeito e do Vice-Prefeito, com as secretarias e os órgãos para divulgar a população, por meio do jornalismo e da propaganda, as ações de relevância da administração municipal, contribuindo para a aproximação recíproca entre o Poder Executivo Municipal e a comunidade.

Telefones: (47) 3342-9506/ 3342-9551

E-mail: imprensa@navegantes.sc.gov.br

Paço Municipal – Rua João Emílio, 100 - Centro - Navegantes (SC)

Aguarde