Secretaria de Comunicação Social

confira também Outros acessos

SECRETÁRIO

Aldo Decker

Sociólogo e Professor de Sociologia. Formado na UFSC. Pós-graduado em Gestão Estratégica pela UDESC. Foi presidente do Observatório Social de Navegantes durante os anos de 2017 à 2019. Já Presidiu o IVES - Instituto de Valorização à Vida Estudos Socioeconômico, Sindical, Político e Ambiental de Santa Catarina.

Aldo Decker
Telefone para contato com o(a) SECRETÁRIO :

E-mail para contato com o(a) SECRETÁRIO :

imprensa@navegantes.sc.gov.br

É de competência da Secretaria de Comunicação Social a coordenação do cerimonial público; a assistência direta ao Prefeito Municipal nas suas relações com a imprensa; a atuação em permanente sinergia com os Gabinetes do Prefeito e do Vice-Prefeito, com as secretarias e os órgãos para divulgar a população, por meio do jornalismo e da propaganda, as ações de relevância da administração municipal, contribuindo para a aproximação recíproca entre o Poder Executivo Municipal e a comunidade.

ACESSE AQUI O MANUAL DE BOAS PRÁTICAS EM MÍDIAS DIGITAIS

Telefones: (47) 3342-9506 / 3342-9551

E-mail: imprensa@navegantes.sc.gov.br

Paço Municipal – Rua João Emílio, 100 - Centro - Navegantes (SC)