Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Receita

Secretário

Rodrigo Leonardo Vargas Silveira

Advogado formado pela UNIVALI, com Pós-Graduação em Direito Tributário pela Escola de Direito do Estado de São Paulo da Fundação Getúlio Vargas (EDESP – FGV). Entre 2009 e 2016 foi Diretor de Auditoria, Controlador-Geral do Município e Procurador-Chefe junto à Prefeitura de Itajaí. Desde 2019 ocupa o cargo de Secretário de Desenvolvimento Econômico e Receita em Navegantes.

Rodrigo Leonardo Vargas Silveira
COMO CHEGAR

Compete à Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Receita promover um ambiente de negócios saudável no Município, atuando na atração de investimentos privados que gerem empregos, bem como na gestão tributária do Município com vistas ao incremento de receitas para fazer frente aos investimentos públicos necessários para garantir a qualidade de vida dos cidadãos.

A secretaria atua na gestão direta do IPTU, do ITBI, do ISS, das taxas municipais, bem como do acompanhamento do ICMS. Também é competência da secretaria a coordenação do Conselho Municipal de Desenvolvimento Econômico de Navegantes – DESENAVE.

IPTU E ITBI: APROVA DIGITAL

Alvará: APROVA DIGITAL

ACESSE APROVA DIGITAL

E-mail: sine@navegantes.sc.gov.br