Flávio Andrade em O Azar É Meu?

navegue mais por Eventos
confira também Outros acessos
Flávio Andrade em O Azar É Meu? logo

Informações:

O humorista Flávio Andradde, uma das sensações do TikTok no Brasil, apresentará o espetáculo “O azar é meu?” em Navegantes, no dia 10 de fevereiro. Na peça de stand-up comedy, ele trata sobre histórias de má sorte que vivenciou, mas que viraram boas piadas, além de trazer um pouco de música para os presentes. Os ingressos estão à venda no site Ingresso Nacional, por valores entre R$ 40 e R$ 80.

Flávio, popularmente conhecido como “o Tabacudo” e pelo bordão “dale boy”, possui 3 milhões de seguidores no TikTok e mais de 57 milhões de curtidas. No Instagram e no YouTube, são 1,1 milhões e 646 mil seguidores, respectivamente.

A apresentação do humorista será no Cine Teatro Municipal, localizado na Rua Maria Leonor da Cunha, nº 432, no Centro. Os portões abrem às 20h, enquanto o show está previsto para às 21h. A classificação etária é de 16 anos.

10/02/2023 21:00:00

Término

10/02/2023 23:00:00

Cineteatro Municipal de Navegantes (Rua Maria Leonor da Cunha, 432, Centro)