2ª Formatura dos Alunos do Curso de Capoeira da Escola de Arte Dona Bentica

navegue mais por Eventos
confira também Outros acessos
2ª Formatura dos Alunos do Curso de Capoeira da Escola de Arte Dona Bentica logo

Informações:

Acontece neste sábado (11), a partir das 14h, no Cineteatro Municipal de Navegantes, localizado junto ao Centro Integrado de Cultura Prefeito Manoel Evaldo Muller – CIC de Navegantes, a 2ª Formatura dos Alunos do Curso de Capoeira da Escola de Arte Dona Bentica.

Além da formatura, o evento vai contar com uma programação variada, iniciando na sexta-feira (10), às 19h, no CEU das Artes, localizado no bairro Nossa Senhora das Graças, com um aulão seguido de roda de capoeira.

Já no sábado (11), o evento será realizado também no CEU das Artes, no período da manhã, com oficina de musicalidade, e à tarde e à noite no Cineteatro, no Centro, com a cerimônia de formatura e entrega de certificados.

O evento também faz alusão ao Dia da Consciência Negra, que será celebrado no próximo dia 20 de novembro.

Confira a programação completa:

Dia 10/11 (sexta-feira)
Local: CEU DAS ARTES
Horário: 19h às 21h30
Abertura: Aulão ministrado pelo Mestre Mauro, de Belém do Pará, seguido de uma grande roda de Capoeira.

Dia 11/11 (sábado)
Local: CEU DAS ARTES
Horário: 8h às 11h30
Oficina de musicalidade com Mestre Roberto (Belém) e Monitor Baraka.

Dia 11/11 (sábado)
Local: CIC / Fundação Cultural
2ª Formatura dos Alunos do Projeto de Capoeira da Escola de Artes Dona Bentica.

10/11/2023 19:00:00

Término

11/11/2023 20:00:00

CEU das Artes e Centro Integrado de Cultura (CIC)