5ª Mostra de Teatro da Escola de Arte Dona Bentica

confira também Outros acessos
5ª Mostra de Teatro da Escola de Arte Dona Bentica logo

Informações:

A Fundação Cultural de Navegantes realiza neste fim de semana, dias 2 e 3 de dezembro, a 5ª Mostra de Teatro da Escola de Arte Dona Bentica, com a participação dos alunos do Curso de Teatro.

O evento acontece no Cineteatro Municipal de Navegantes, localizado junto ao Centro Integrado de Cultura Prefeito Manoel Evaldo Muller – CIC de Navegantes. Os ingressos estão sendo distribuídos gratuitamente pelos alunos do curso, ficando opcional a doação de 1 kg de alimento não perecível.

No sábado (02), às 16h, tem apresentação dos alunos de 11 a 14 anos, da turma da tarde, com a peça “A Bruxinha que era boa”, um clássico literário de Maria Clara Machado, adaptado por Juliana Lemez. Em seguida, os alunos de 15 a 17 anos, da turma da noite, apresentam “Um Natal sem igual”, inspirado no livro O Cortiço, do romancista Aluísio Azevedo.

Vale destacar que a Mostra Teatral tem por objetivo apresentar o resultado das aulas frequentadas pelos alunos do Curso de Teatro, oferecido pela Fundação Cultural de Navegantes, de forma gratuita, através da Escola de Artes Dona Bentica.

Conforme o professor Oyama Achcar, as apresentações marcam o encerramento do ano do Curso de Teatro e premia os alunos pelo esforço e dedicação ao longo do curso.

“Eles estão muito empolgados e ensaiaram bastante para mostrar aos familiares e amigos as técnicas, dinâmicas e vivências apreendidas durante as aulas”, enfatiza o professor.

02/12/2023 16:00:00

Término

02/12/2023 18:00:00

Local