Elaborando seu programa de integridade!

navegue mais por Eventos
confira também Outros acessos
Elaborando seu programa de integridade! logo

Informações:

A Escola Municipal de Administração Pública de Navegantes em parceria com a Controladoria-Geral da União – Regional de Santa Catarina realizará, no dia 3 de março de 2022, a primeira ação de assessoramento para implantação do Programa de Integridade nos municípios de SC.

Live "Integridade e Gestão de Risco na Gestão Municipal: Benefícios e deveres"

Palestra on line desenvolvida por representantes da CGU com as seguintes abordagens: O que é integridade, seus princípios e pilares; Como implementar um programa de integridade; Quais pontos são relevantes para que sua instituição seja reconhecida como uma instituição que cuida da integridade.

SOBRE O PROJETO:

O Projeto “Elaborando seu Programa de Integridade”, da Controladoria-Geral da União – Regional de Santa Catarina,  iniciou com a provocação da prefeitura de Jaraguá do Sul que já havia assumido o compromisso de implementar a integridade em seu município. A participação da prefeitura de Navegantes por meio da Escola Municipal de Administração Pública (EMAP) possibilitou que as ações fossem estendidas a todos os municípios integrantes do TIME Brasil de SC.

O projeto será desenvolvido na modalidade “on line” por meio de lives, reuniões e oficinas práticas voltadas a subsidiar ações relacionadas a integridade e gestão de risco incluídas nos planos de ação do TIME Brasil dos municípios de SC.

O Time Brasil é um projeto da Controladoria Geral da União (CGU) criado para estimular a cooperação entre estados, municípios e órgãos parceiros com o objetivo de implementar ações de melhoria da gestão e do fortalecimento do combate à corrupção.

COMO PARTICIPAR:

Para participar acesse a plataforma teams por meio do link: www.encurtador.com.br/aiyQU

CERTIFICADOS:

A emissão de certificados de participação está condicionada á:

- realização de inscrição até a data de realização do evento (3/mar/2022);

- participação no evento, confirmada mediante preenchimento de formulário específico disponibilizado durante a realização do evento (via chat).

LINK DE ACESSO A GRAVAÇÃO DA LIVE:

03/03/2022 09:00:00

Término

03/03/2022 11:00:00

Data Inscrição

Inscrições de 18/02/2022 08:00:00 até 02/03/2022 23:59:00

Evento Online

Fotos deste evento

Voltar e ver outros eventos