PROJETO “NAVEGANTES CIDADE LIMPA” ACONTECE NO CENTRO

07/03/2017 - 12:07h

Um trabalho intensificado na limpeza urbana da cidade. Este é o projeto Navegantes Cidade Limpa, um esforço conjunto da Secretaria de Obras com a participação dos funcionários efetivos e comissionados. O prefeito Emílio Vieira e os subprefeitos participaram do mutirão de limpeza feito na região no Centro da cidade, assim como aconteceu nas edições de limpeza anteriores, de final do ano e também no Carnaval.

Os serviços prestados são manutenção das vias principais e ruas laterais, roçação, recolhimento de entulhos, limpeza de bocas de lobo, melhorias nos acostamentos das ruas, poda de mudas e manutenção das praças.

De acordo com o Secretário de Obras, Jair Amorim, são 40 pessoas trabalhando no mutirão. “Dessa forma, aceleramos o trabalho nos bairros e o resultado é uma cidade mais limpa e organizada”, diz.

O prefeito Emílio Vieira ressalta a importância desta ação. “Queremos ser exemplo e motivar os funcionários neste Projeto “Cidade Limpa”, também queremos conscientizar os moradores a manter o seu espaço limpo. Trata-se de uma tarefa conjunta para uma cidade mais limpa, bonita e agradável de viver”.  finaliza o prefeito.

Texto: Vânia Voltolini SC01057JP