Projeto “Praça do Bem” revitaliza praças do Gravatá

22/12/2017 - 13:26h

A Prefeitura de Navegantes, através da Secretaria Municipal de Segurança Pública e com o apoio da Secretaria de Obras, vem realizando o projeto “Praça do Bem”, que tem por objetivo revitalizar e fazer com que os moradores, famílias e visitantes utilizem cada vez mais os espaços públicos do município com maior segurança.

Durante toda esta semana os trabalhos se concentram no bairro Gravatá, nas duas praças que se encontram ao longo da Avenida Beira-mar. Nestes locais foram realizadas diversas ações, como poda de árvores, limpeza dos canteiros, reforço da iluminação, pintura de faixas de pedestres, instalação de placas de trânsito e sinalização dos pontos com acessibilidade. O projeto conta, ainda, com o apoio da Guarda Municipal de Trânsito e da Polícia Militar que realizam rondas constantes nestes locais.

Conforme o secretário de Segurança Pública de Navegantes, Johnny Coelho, a ideia é manter as praças e áreas de lazer bem sinalizadas, iluminadas e com boa visibilidade para afastar os vândalos, marginais e moradores de ruas, tornando estes locais novamente atrativos para que a comunidade possa frequentar com toda a segurança.

Texto: Fernando C. de Souza – SC 00980 JP

Secretária de Comunicação – Maria Flor