Obras intensifica limpeza urbana no bairro Nossa Senhora das Graças

22/05/2018 - 14:53h

A Secretaria de Obras e Serviços Municipais de Navegantes está intensificando esta semana os trabalhos de limpeza urbana no bairro Nossa Senhora das Graças, que nesta quarta-feira (23) recebe o programa Prefeitura nos Bairros.

Conforme o secretário adjunto de Obras, Marcos Paulo da Silva, os trabalhos consistem na limpeza, capinação, roçagem, retirada de entulhos, limpeza de bocas de lobo, melhorias nos acostamentos das ruas, manutenção do calçamento das ruas, praças e áreas de esporte e lazer.

Prefeitura nos Bairros

O atendimento à comunidade do Nossa Senhora das Graças no programa Prefeitura nos Bairros vai acontecer nesta quarta-feira (23), das 8 às 12 horas e das 13h30 às 17 horas, no Salão de Festas da Capela, localizado na Rua Manoel da Luz, s/n.

Na oportunidade, estarão disponíveis diversos serviços para a comunidade, como confecção de carteira de identidade, corte de cabelo, aferição de pressão arterial e glicose, atendimento do SINE, distribuição de mudas árvores nativas, entre outros. Toda comunidade está convidada a participar.

Texto: Fernando C. de Souza – SC 00980 JP

Secretária de Comunicação Social: Maria Flor