Município investe na revitalização de canteiros e praças

28/06/2018 - 18:32h

A Prefeitura de Navegantes, através da Secretaria de Obras e Serviços Municipais, está realizando um projeto de revitalização e embelezamento das praças, canteiros e rótulas espalhadas por todas as áreas do município.

De acordo com Daiane Kaspari, paisagista da Secretaria de Obras, o objetivo é deixar a cidade mais bonita e atrativa para os moradores e visitantes, já que Navegantes é uma cidade turística. “Estamos investindo no plantio de flores anuais e plantas perenes, que são aquelas folhagens mais resistentes que têm floração na primavera e no verão”.

Outra vantagem, segunda a paisagista, é que estes tipos de plantas são mais resistentes e exigem menos manutenção, não sendo necessário realizar a troca constante das mesmas.

Texto: Fernando C. de Souza - SC 00980 JP

Secretária de Comunicação Social: Maria Flor