Rua Regina Milanês Macarini recebe pavimentação

11/07/2018 - 12:05h

A Prefeitura de Navegantes, através da Secretarias de Obras e Serviços Municipais, está realizando melhorias na infraestrutura da Rua Regina Milanês Macarini, localizada no bairro Machados.

De acordo com a Secretaria de Obras, no local estão sendo instaladas 16 bocas de lobos e 1650 metros quadrados de lajotas. Além disso, serão construídas calçadas padronizadas e com acessibilidade nos dois lados da via.

O projeto também contempla a pavimentação de uma travessa que liga a Rua Regina Milanês Macarini até a Rua Macarini. Nesta travessa, que tem 60 metros de extensão, está sendo instalada uma boca de lobo central e a pista será pavimentada com paver de muro a muro.

Já na Rua Macarini, a Secretaria de Obras está complementando a pavimentação da via, instalando seis bocas de lobos e calçando um trecho de 200 metros de extensão.

Texto: Fernando C. de Souza – SC 00980 JP