Praça do bairro Nossa Senhora das Graças recebe iluminação

11/07/2018 - 17:22h

Uma boa notícia para os moradores do bairro Nossa Senhora das Graças. A Prefeitura de Navegantes está instalando um moderno sistema de iluminação na Praça do bairro, localizada na Rua Vereador Jurandir Valdomiro. No local, estão sendo instalados 12 postos ornamentais duplos, com lâmpadas de vapor metálico de 400W, dois postos de concreto e fiação subterrânea.

Conforme o responsável pelo Setor de Iluminação Pública do município, Jair Hipólito Amorim, a obra está sendo realizada com recursos próprios do município, oriundos da Cosip - Contribuição para o Custeio dos Serviços de Iluminação Pública. “O valor licitado desta obra é de R$ 119.800,00 e a previsão é que os trabalhos sejam concluídos dentro de 15 dias”, informa o servidor.

Texto: Fernando C. de Souza – SC 00980 JP