Prefeitura inicia instalação de postes ornamentais na Praça do bairro Nossa Senhora das Graças

17/07/2018 - 13:51h

A Prefeitura de Navegantes iniciou nesta terça-feira (17) a colocação dos postes ornamentais na praça do bairro Nossa Senhora das Graças, localizada na Rua Vereador Jurandir Valdomiro. No local está sendo instalado um moderno sistema de iluminação, que vai contar com 12 postos ornamentais duplos, com lâmpadas de vapor metálico de 400W, dois postos de concreto e fiação subterrânea.

Conforme o responsável pelo Setor de Iluminação Pública do município, Jair Hipólito Amorim, a obra está sendo realizada com recursos próprios do município, oriundos da Cosip - Contribuição para o Custeio dos Serviços de Iluminação Pública. “O valor licitado desta obra é de R$ 119.800,00 e a previsão é que os trabalhos sejam concluídos dentro de 15 dias”, informa o servidor.

Texto: Fernando C. de Souza – SC 00980 JP