Município realiza melhorias na iluminação de todas as ruas do bairro São Pedro

30/07/2018 - 14:43h

A Prefeitura de Navegantes está realizando diversas melhorias no bairro São Pedro, popularmente conhecido como Pontal. São obras que contemplam drenagem, pavimentação de ruas, iluminação e que impactam positivamente na vida da comunidade.

Por falar em iluminação, olha só que boa notícia. O setor de Iluminação Pública da Prefeitura está substituindo todas as luminárias dos postes das ruas do bairro São Pedro, que antes eram de vapor de sódio e potência de 70 watts, por lâmpadas metálicas de 150 watts, deixando as ruas e áreas de lazer do bairro mais iluminadas e seguras para a população.

De acordo com o responsável pelo setor de Iluminação Pública de Navegantes, Jair Hipólito Amorim, ao todo estão sendo contempladas 33 ruas e colocadas novas luminárias em 136 postes do bairro São Pedro. “Estas melhorias contemplam todo o bairro São Pedro, nosso querido Pontal. Quero ressaltar, que todas as ruas, becos e servidões do bairro estão sendo contemplados com a nova iluminação”, enfatiza.

Vale ressaltar, que estas melhorias estão sendo realizadas com recursos próprios do município, através da arrecadação da taxa de iluminação pública, que vem inclusa na conta de energia elétrica.

Texto: Fernando C. de Souza – SC 00980 JP