Caic de Navegantes participa da XVI Feira Regional de Matemática

22/08/2018 - 13:43h

O Centro Municipal de Educação Professora Maria de Lourdes Couto Cabral, o Caic, participa nesta quarta-feira, 22, da XVI Feira Regional de Matemática, que acontece na Escola de Educação Básica Nereu Ramos, em Itajaí.

O evento, que tem como finalidade incentivar, divulgar e socializar as experiências, pesquisas e atividades matemáticas dos estudantes, reúne trabalhos de unidades escolares de toda a região.

O diretor do Caic de Navegantes, Valdemir Chagas Santos Junior, conta que foi realizada uma Feira interna na escola e alguns trabalhos foram inscritos na etapa regional. Um deles foi selecionado para participar da Feira. Ele explica que o Caic está expondo uma maquete que retrata o modelo de calçadas com acessibilidade, explicada através do plano cartesiano.

Caso o trabalho seja selecionado, ele será premiado com medalha e menção honrosa, além de ser levado para a etapa estadual da Feira.

Texto: Maila Santos SC 01773/JP

Secretária de Comunicação: Maria Flor