Nesta sexta tem Desfile Cívico de 7 de setembro

04/09/2018 - 13:04h

A Secretaria de Educação de Navegantes realiza nesta sexta-feira, 07 de setembro, o Desfile em comemoração ao Dia da Independência. A saída será às 09 horas, na esquina da Avenida João Sacavém com a José Juvenal Mafra, em direção ao Ginásio de Esportes Domingos Angelino Régis, no Centro.

O evento vai contar com a participação de duas fanfarras, a dos Bombeiros Mirins e a do Projeto Tarolando, que conta com alunos das Escolas Municipais Ilka Muller de Melo e Leonora Schimitz, do Gravatá.

A secretária de Educação, professora Graziela Cristiane Corrêa, explica que irão desfilar todas as Unidades de Ensino da Rede Municipal; uma escola particular, a C.E Estação Criança; duas escolas da Rede Estadual, sendo elas Irene Romão e Adelaide Konder; Unidade Descentralizada de Navegantes; APAE; Grupo de Escoteiros Plácido Marcondes e Grupo Escoteiro do Mar Navegantes; Bombeiro Militar; Polícia Militar; Bombeiros Voluntários; Pró Bichos; Associação de Pais e Amigos dos Autistas de Navegantes (AMA); Rede Feminina de Combate ao Câncer; Fundação de Cultura; Fundação de Esportes; Grupos de Idosos; Clube Aventureiros Leão Junior e Clube Desbravadores Leão de Judá.

Toda a comunidade é convidada a prestigiar.

Texto: Maila Santos SC 01773/JP

Secretária de Comunicação: Maria Flor