Artista plástico Nivaldo Kloppel fala sobre Cultura às crianças

06/09/2018 - 14:46h

Nesta quinta-feira, 06, o artista plástico e diretor técnico da Fundação Cultural, Nilvado Kloppel, a convite da direção e das professoras do jardim, do Centro Municipal de Educação Professora Clarinda Maria Gaya, esteve na unidade para realizar uma palestra às crianças.

Na oportunidade, Nivaldo, que tem longo currículo na área, com inúmeras participações em exposições, conversou com a garotada sobre a valorização da cultura e da arte. Ele abordou como tema principal, a transformação de lixo reciclável em obras artísticas. Além disso, a importância dos artistas locais e os trabalhos que são realizados na Fundação Cultural também foram apresentados para as crianças.

A diretora da escola, Ana Paula, agradeceu a presença do artista e destacou a importância de seu trabalho para a comunidade.

Texto: Maila Santos SC 01773/JP

Secretária de Comunicação: Maria Flor