Abertura do 39º JEN acontece nesta Quarta-feira (19)

18/09/2018 - 19:59h

A FME – Fundação Municipal de Esportes realiza a abertura do 39ª JEN - Jogos Escolares de Navegantes, nesta quarta-feira (19). A cerimônia de abertura do JEN será as 9 horas, no Campo do União Futebol Clube no centro da cidade.

Após a abertura oficial, iniciam as disputas na modalidade de atletismo. Na quinta e sexta-feira, os jogos seguem no Ginásio Domingos Angelino Régis na modalidade de Tênis de mesa e no dia 24 a competição segue no Clube 1º de Maio, com a modalidade de Xadrez.

De acordo com o superintende da FME, Felício Costa, os atletas que competem no JEN são estudantes da rede municipal, estadual e particular de ensino. Os alunos destaques na competição em 2018 serão convidados a fazer parte dos treinamentos da Fundação Municipal de Esportes.

Mais informações na FME de Navegantes, localizada na Avenida Prefeito José Juvenal Mafra, 500 ou através do telefone 3319-0379

Texto: Eder Nascimento – DRT/SC 01962 JP