2ª Etapa dos Jogos Escolares de Navegantes encerra nesta quinta-feira (11)

10/10/2018 - 12:41h

A Fundação Municipal de Esportes realiza a segunda etapa do 39ª JEN - Jogos Escolares de Navegantes. As modalidades esportivas em destaque nesta etapa são Basquete e Voleibol.

Os jogos iniciaram no dia 9, e seguem até o dia 11 de outubro. A modalidade de Basquete foi realizada na terça-feira no ginásio do Colégio Confepi e no Ginásio Municipal Domingos Angelino Régis, no centro. Já na modalidade de Voleibol segue até quinta-feira (11), no ginásio da Faculdade Sinergia, colégio Confepi e no Ginásio Municipal Domingos Angelino Régis. Vale lembrar que a competição é aberta ao público.

Mais informações na Fundação Municipal de Esportes de Navegantes, localizada na Avenida Prefeito José Juvenal Mafra, n° 500, ou através do telefone (47) 3319-0379.

Texto: Eder Nascimento – DRT/SC 01962 JP