Rua Elson Renato dos Santos recebe melhorias

19/11/2018 - 17:59h

A Secretaria de Obras de Navegantes, através da Subprefeitura do bairro Nossa Senhora das Graças, está realizando melhorias na rua Élson Renato dos Santos. No local os operários trabalham na eliminação de buracos e no recalçamento da via, que recebe grande fluxo de pessoas e veículos diariamente.

O subprefeito do bairro Nossa Senhora das Graças, Sebastião Donizete de Souza, orienta os motoristas para ficarem atentos aos desvios e reduzirem a velocidade nos locais onde as equipes estão trabalhando.

O bairro São Domingos também está recebendo reparos nas bocas de lobo e calçamentos em diversas ruas.

Vale ressaltar, que a Secretaria de Obras trabalha com planejamento semanal, mas se o morador identificar algum problema em sua rua ou bairro, pode solicitar providências através dos telefones 3342-1100 ou 3185-2003.

Texto: Fernando C. de Souza – SC 00 980 JP