Obras intensifica melhoria nos bairros

28/11/2018 - 15:54h

A Secretaria de Obras em parceria com as Subprefeituras dos Bairros está intensificando a manutenção e realizando diversas melhorias pelas ruas da cidade. Entre os trabalhos diários estão a limpeza e o conserto de bocas de lobo, reposição de lajotas, conserto de tubulação e cuidados com os pátios, praças públicas, canteiros e jardins.

No bairro São Paulo a equipe do subprefeito Paulo Hannig está realizando a troca da tubulação danificada na Rua Manoel Gualberto, localizada em frente à Praça de Esportes e Lazer do bairro. Já a equipe do subprefeito Celso Tamagno está na Rua Antônio Bernardo Schaufert, no bairro São Domingos, trabalhando na reposição de lajotas e no rebaixamento de pontos de acessibilidade.

Vale ressaltar, que todas as equipes estão engajadas na manutenção e melhorias das vias públicas para deixar o município cada vez mais estruturado para as festas de fim de ano e temporada de verão.

Texto: Fernando C. de Souza – SC 00980 JP