Alunos do Caic confeccionam presépio em tamanho real

06/12/2018 - 13:02h

Quem chega no Centro de Municipal de Educação Professora Maria de Lourdes Couto Cabral (CAIC), localizado no bairro Nossa Senhora das Graças, se depara com um lindo presépio, em tamanho real, confeccionado pelos alunos que participam da sala de Atendimento Especializado.

O diretor da unidade, Valdemir Chagas Santos Junior, explica que o trabalho foi realizado com o apoio das professoras Edicléia Montagna e Amanda Felício, e contou também, com a ajuda de mais funcionários da escola.

Dentro da casinha de madeira, que representa a estrebaria que Jesus nasceu, estão os bonecos que replicam Maria, José, Jesus, os Reis Magos e inclusive os animais. Os personagens foram confeccionados com papel, arame, cola, betume, isopor, entre outros. “Ficou um lindo trabalho e o mais interessante é que foi todo confeccionado na escola, todos os envolvidos estão de parabéns”, finaliza o diretor.

Texto: Maila Santos SC 01773/JP

Secretária de Comunicação: Maria Flor