Ruas do bairro São Paulo, São Domingos e Porto das Balsas recebem melhorias

11/12/2018 - 17:46h

A Secretaria de Obras, através das Subprefeituras dos Bairros, está intensificando a manutenção e realizando diversas melhorias pelas ruas da cidade. Esta semana os trabalhos estão sendo intensificados nos bairros São Paulo, São Domingos e Porto das Balsas.

No bairro São Paulo a equipe do subprefeito Paulo Hannig está realizando a limpeza urbana na Rua Sérgio Gaya e a manutenção no piso de paver das calçadas padronizadas do bairro. Já a equipe do subprefeito Celso Tamagno esteve percorrendo a Rua José Toledo dos Santos, no bairro São Domingos, trabalhando na reposição de lajotas naquela via. E no Porto das Balsas, a equipe do subprefeito José Lotti está realizando a roçagem e limpeza dos canteiros, praças e acostamentos das ruas próximas a Unidade Básica de Saúde (UBS) e unidades de ensino.

Vale ressaltar, que todas as equipes estão engajadas na manutenção e melhorias das vias públicas para deixar o município cada vez mais estruturado para as festas de fim de ano e temporada de verão.

Texto: Fernando C. de Souza – SC 00980 JP