Obras realiza manutenção e melhorias nos bairros São Domingos, São Paulo e Nossa Senhora das Graças

07/01/2019 - 17:20h

A Secretaria de Obras de Navegantes, através das equipes das Subprefeituras, realizou nesta segunda-feira (07), importantes obras de melhorias e manutenção nos bairros São Domingos, São Paulo e Nossa Senhora das Graças.

No bairro São Domingos I foi realizado conserto e a reposição de lajotas na Rua Constâncio Mafra. No bairro São Paulo os trabalhos se concentraram na Rua Divo Caetano Lopes, no Loteamento Eugênio Muller, com reposição de lajotas e paver nos passeios públicos e calçadas.

Já no bairro Nossa Senhora das Graças foram feitos diversos reparos e manutenção na tubulação de ruas que apresentavam problemas no sistema de drenagem. Houve trocas de tubos quebrados e consertos nas tubulações que apresentavam infiltração.

A Secretaria de Obras informa, ainda, que os trabalhos serão intensificados durante toda a semana em diversos bairros do município. Vale ressaltar, que as equipes de serviços braçais (operacional) estão trabalhando em período integral, das 07 às 13 horas e o setor administrativo em horário comercial, das 07 às 11 e das 13 às 17 horas. Caso ocorra alguma necessidade durante a tarde, uma equipe fica de plantão para atendimento. Esta semana (de segunda a domingo), a equipe de plantão é composta pelo subprefeito João do Posto e pelos servidores Pacheco e Pastor Luzanildo. O telefone da Secretaria de Obras de Navegantes é o 3185-2003.

Texto: Fernando C. de Souza – SC 00980 JP

Secretária de Comunicação Social: Maria Flor